Reestruturação da marca VarejOnline ressalta sua nova fase

Toda empresa precisa passar constantemente por adaptações para manter-se atualizada frente às transformações do mercado. Essa afirmação pode ser facilmente observada em marcas reconhecidas mundialmente. Quando falamos em tecnologia, a necessidade de se atualizar torna-se ainda mais necessária.

Acompanhando o novo momento da VarejOnline, importantes mudanças estão em andamento, como o desenvolvimento de um novo site e de novas funcionalidades para a nossa plataforma. Outra novidade é a reestruturação da marca VarejOnline.

Conheça a nova marca

Nesta versão foi trabalhada a remodelação da tipografia, atribuindo mais movimento com o propósito de representar os avanços da empresa e a constante evolução das nossas soluções. Os detalhes gráficos das letras J e I, que apontam para cima, reforçam esse conceito, indicando que trabalhamos continuamente para estar um passo à frente em tecnologia.

O símbolo da VarejOnline agora possui um formato mais arredondado, que harmoniza com a tipografia, além da mudança na cor, que melhora o contraste da marca e reforça a ideia de tecnologia, novamente valorizando o conceito de evolução.

Para conferir as próximas novidades da VarejOnline, fique de olho em nosso blog e nas redes sociais.

1 Comentário
  1. Ficou muito linda a nova logomarca parabéns

Deixe uma Resposta.

Associado à ABF - Associação Brasileira de Franchising