fbpx
Um Natal cheio de gratidão para a VarejOnline e a APAE

Um Natal cheio de gratidão para a VarejOnline e a APAE

Neste fim de ano, a VarejOnline terá um Natal diferente. A APAE também. Como 2019 foi maravilhoso para a empresa, toda a equipe quis que o ano fosse inesquecível e mais feliz também para outras pessoas.

“Temos o compromisso de estar sempre prontos para ajudar os clientes”, diz Juliano Mortari, CEO da VarejOnline. “Então, nada mais justo que estendermos esse propósito para ajudar também o próximo neste Natal”.

Para isso, todos os colaboradores aceitaram abrir mão de seus presentes de fim de ano para serem doados à APAE de Araquari.

As doações foram entregues no dia 13 de dezembro em um evento que reuniu muita alegria e satisfação em fazer o bem para quem tanto precisa.

Os presentes vão fazer o Natal de dezenas de pessoas muito mais feliz.
Além dos presentes, também chegaram à APAE mensagens especiais da equipe VarejOnline.

Os colaboradores da VO sentiram muito orgulho em fazer parte dessa ação. Confira o que pensam algumas das pessoas que estão muito contentes por fazer o bem.

“Achei muito bonita essa iniciativa da empresa ao dar os brindes para a APAE. Com tantas pessoas fazendo o mal no mundo, sinto que devemos fazer todo o bem que estiver ao nosso alcance. Admiro a VarejOnline por essa iniciativa e imagino a felicidade dessas pessoas ao receberem os brindes. É muito boa a sensação de que eu fiz parte disso, que o meu brinde doado vai fazer alguém feliz.”
Thainá Cristine

É muito gratificante fazer parte de ações sociais, que para nós são um gesto tão pequeno, mas que fará grande diferença e trará alegria para o Natal dessas pessoas!”
Letícia Trentini

”Essa ação busca gerar união e empatia pelo próximo, o que torna real o verdadeiro significado do Natal e traz a esperança de um mundo melhor.”
Vinicius Dietrich

”Fiquei impressionada com essa atitude da VarejOnline. Sei o quanto a empresa é família e se preocupa com os outros. Saber que participei de uma ação como essa, tão nobre, faz eu me sentir muito feliz em poder fazer algo pelo próximo. E o Natal é isso, é compaixão, solidariedade, é se preocupar com o próximo.”
Daniele Lana Severien

Sempre é tempo de investir em ações que trazem algo positivo para a sociedade. No Natal, quando o clima de união e felicidade torna-se ainda mais intenso, as doações alcançam uma importância ainda maior.

Como reforça Juliano, “Doar é sempre importante. No período de final de ano isso se torna ainda mais forte no coração das pessoas. Nesta época geralmente fazemos uma análise de tudo o que vivemos no ano e refletimos sobre o que podemos fazer para o ano seguinte. E esse é um dos propósitos da existência das empresas: ajudar a sociedade.”

A VarejOnline deseja aos clientes, parceiros e amigos um Natal próspero em amor, gratidão, alegria, esperança e boas ações.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Varejonline

Está à procura de um sistema de gestão que possa auxiliar você nas decisões do dia a dia?

Preencha os campos abaixo que, em breve, entraremos em contato.

Varejonline

Agendamento de Demonstração

Preencha o formulário e, em breve, entraremos em contato para agendar o melhor dia e horário para apresentarmos as nossas soluções.